Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

RTM muda nome de editora

Por Lucas Meloni

19/08/2021, às 11h53 | Conteúdo atualizado em 19/08/2021, às 13h37

A Rádio Trans Mundial anunciou nesta quinta (19) a mudança do nome de sua editora. A divisão de livros da missão, conhecida até então como Selo RTM, passa a se chamar RTM Editora. A troca faz parte de um projeto de readequação da operação literária. 

 

A partir de agora, o logo da RTM Editora estará publicado na capa dos novos livros que entrarem no catálogo da casa publicadora e nas edições futuras da Revista Trans Mundial, publicação semestral da missão.

 

A coordenação da divisão literária da RTM continuará com o pastor João Paulo Gouvêa, apresentador do programa “Painel Literário”. “A RTM Editora representa o amadurecimento de ideias e uma aproximação maior com as tendências literárias que são destaques no Brasil e no mundo. A ideia é trazer, cada vez mais livros que possam servir à igreja e às pessoas em seu dia a dia. Obras com as quais as pessoas se identifiquem e que estimulem o crescimento espiritual”, comentou JP.

 

A RTM Editora conta com mais de 60 títulos, dentre eles o Presente Diário e os comentários bíblicos de autoria do pastor e professor Itamir Neves, e dezenas de autores nacionais e internacionais.

 

Para conferir mais detalhes sobre as obras, acesse a Loja Trans Mundial.

 

Compartilhe