Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Cinco curiosidades sobre a RTM que você precisa saber

Por Lucas Meloni

14/04/2023, às 11h50 | Conteúdo atualizado em 14/04/2023, às 11h51

Dentre as muitas curiosidades relacionadas ao trabalho da Rádio Trans Mundial no Brasil, a nossa equipe separou cinco delas para que você conheça mais a nossa missão:

 

1ª A Rádio Trans Mundial é uma agência missionária
A RTM existe com o propósito de comunicar o evangelho a partir de conteúdo diversificado a ser distribuído por meio de veículos de comunicação e de plataformas digitais. No geral, no entanto, o conceito é mais amplo. A Trans Mundial é uma agência, com parceiros em diferentes partes do mundo, que atua no apoio e no envio de missionários a campo também.

 

2ª A rede de parceiras da RTM integra o Projeto Antenas
O PA é o Ministério da RTM que trata de parcerias na distribuição de nossos conteúdos em áudio. São dezenas de rádios em 17 estados brasileiros e centenas de webrádios que transmitem nossos programas e devocionais ao longo do dia. Conheça mais em nosso site.

 

3ª Congressos são uma das principais marcas da RTM
Ao longo de sua história, a RTM realizou diversos congressos pelo país com o objetivo de promover debates e levar capacitação às igrejas locais em diferentes áreas por meio de palestras com nomes como Russell Shedd, Luiz Sayão, Itamir Neves e Nelson Bomilcar, entre outros, além de muitas oficinas. Em abril, a RTM promoverá duas edições do Congresso Cada Homem Um Guerreiro. Os eventos serão em Curitiba e em São Paulo. Informações e inscrições pelo site www.transmundial.org.br/congressohomens. Compartilhe!

 

4ª A RTM tem investido cada vez mais em conteúdo audiovisual
Se você acompanha o canal oficial da RTM no YouTube já percebeu o aumento no volume de conteúdo produzido especialmente para tela. É o caso dos especiais do “Sons do Coração”, dos novos vídeos do PD, do minicurso “Plano Perfeito” e, mais recentemente, do projeto “Entre a Bíblia e o Jornal”. Confira tudo em youtube.com/radiotransmundial.

 

5ª Novidades do catálogo RTM Editora
A RTM Editora, braço de publicações da RTM, traz novidades no seu catálogo de livros. Todos os novos títulos podem ser conferidos pelo site da Loja Trans Mundial. Acesse aqui.

Compartilhe