Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Confira os cinco podcasts mais ouvidos da RTM nas plataformas

Por Lucas Meloni

12/04/2023, às 11h45 | Conteúdo atualizado em 12/04/2023, às 11h49

Você sabe quais são os cinco podcasts da Rádio Trans Mundial mais buscados nas plataformas digitais? A RTM te mostra. Aproveite e procure por eles e ouça o melhor do nosso conteúdo no seu agregador favorito. A Trans Mundial tem podcasts no Spotify, Deezer, Google Podcast, Apple Podcasts, entre outros.

 

Presente Diário    
É o devocional da RTM. Todos os dias, as mensagens são disponibilizadas de graça. É possível compartilhar nas redes sociais, enviar para amigos e sugerir para novos grupos ouvirem as devocionais.

 

Rota 66
É o comentário bíblico criado e desenvolvido pelo professor Luiz Sayão. Ele passa por todos os 66 livros da Bíblia de forma prática e simplificada. Ao todo, são 613 episódios.

 

Entendendo a Bíblia
Neste programa, comandado pelo pastor Itamir Neves, são respondidas dúvidas teológicas diversas. É possível acompanhar sem uma ordem específica. 

 

Através da Bíblia
A cada edição, Itamir Neves aprofunda o estudo bíblico, capítulo a capítulo, de forma detalhada e bem expositiva. Ouça todas as temporadas que já estão disponíveis.

 

Café com Deus
Com um ritmo descontraído e bem pessoal, Rubinho Pirola dá uma verdadeira aula unindo elementos da caricatura, humor e os princípios bíblicos. 

 

Compartilhe