Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Congresso Cada Homem Um Guerreiro acontece neste fim de semana em Curitiba

Por Lucas Meloni

20/04/2023, às 10h30 | Conteúdo atualizado em 20/04/2023, às 10h27

A Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba (PR), recebe nesta sexta (21) e sábado (22), o Congresso Cada Homem Um Guerreiro. O evento terá a participação do autor da série de livros de discipulado para homens da RTM Editora. 


A programação terá início às 17h. Além das palestras de Berger e de pastores convidados, um dos pontos altos do congresso será o lançamento do quarto livro da série Cada Homem Um Guerreiro com a temática “Puro”. A obra aborda o combate ao consumo de pornografia, um dos temas que o Ministério de Homens da RTM trabalha já há algum tempo por meio do programa “Chamados à Vitória” e de outras iniciativas. Confira o especial do CàV.


Os participantes terão acesso a oficinas e áreas de apoio e orientação a quem deseja saber mais sobre como iniciar o trabalho com o discipulado CHUG na igreja ou organização missionária. 


“A ideia é que o Congresso seja uma forma de possibilitar apresentar a série de discipulados ‘Cada Homem Um Guerreiro’ às pessoas e como esta ferramenta pode ajudar na realidade de muitos homens. Além disso, vai ser a oportunidade de trocarmos figurinhas com aqueles que já desenvolvem o CHUG em suas igrejas locais, ouvir experiências e testemunhos de como os livros contribuíram com muitas histórias”, enfatiza o pastor Luiz Leidner, coordenador do Ministério de Homens RTM.


Para detalhes sobre a programação e inscrições, acesse www.transmundial.org.br/congressohomens.

Compartilhe