Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

EXPRESSO de maio disponível aos assinantes

Por Lucas Meloni

26/05/2023, às 16h50 | Conteúdo atualizado em 26/05/2023, às 16h46

A edição de maio de EXPRESSO, a newsletter da RTM Brasil, chegou aos assinantes na quinta (25). Nesta edição 26, o público pode conferir os especiais de famílias que a nossa equipe realizou como a terceira temporada do “Mamma Mia” e o plano bíblico “Identidade: Chamados para a Família de Deus”, o segundo da RTM na YouVersion.


É possível conhecer ainda “Caráter Primeiro”, novo programa na grade que traz reflexões bíblicas curtas e contemporâneas. Destaque ainda para as pautas da RTM pela imprensa.


Nesta edição, EXPRESSO destaca a entrevista do pastor e psicólogo clínico Abner Morillas por razão do Maio Laranja (Mês de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil), autor de um livro sobre o tema.


Para quem perdeu a live do Trio Tris, a newsletter dá o caminho para que possa conferir a apresentação especial que aconteceu neste mês.


EXPRESSO reúne todas as principais notícias do universo RTM e chega sempre ao e-mail dos assinantes na última quinta-feira de cada mês. Assine aqui. É grátis.

Compartilhe