Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

RTM Editora indica livros para Mês da Família

Por Lucas Meloni

09/05/2023, às 09h45 | Conteúdo atualizado em 10/05/2023, às 17h21

Maio é o Mês da Família. Por essa razão, a RTM Editora preparou uma relação de obras indicadas para leitura em família neste período. Confira:

 

Felicidade para Dois (Kléber Lima)
Felicidade para Dois é fruto da experiência colhida em consultório ao longo de anos que tem o objetivo de ajudar os casais leitores, do mais novo ao mais maduro, a rever constantemente o que está certo e o que pode ser melhorado no casamento para que a felicidade seja vivida a todo tempo, e agora, pelos dois.

 

Manual de Felicidade (Charles R. Solomon)
Deus tenciona que todos os seus filhos vão além do conhecer a Cristo como Salvador e Senhor para conhecê-lo como vida. É esta a finalidade a que este livro se dedica. Não foi escrito apenas para os profissionais na área de teologia, mas para qualquer alma inquiridora que sinceramente deseja conhecer o Senhor Jesus Cristo como tudo e em todos (Cl 3:11).

 

Crônicas de Alegria (Wilfried Körber)
Diante de um mundo em caos, “Crônicas de Alegria”, de Wilfried Körber, é muito mais que um convite; é um alerta! Se não estivermos atentos, perderemos a alegria de desfrutar a beleza de uma jornada simples e tranquila com Deus.

 

Compartilhe