Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Saiba como usar e compartilhar “Identidade”, novo plano da RTM na YouVersion

Por Lucas Meloni

23/05/2023, às 11h01 | Conteúdo atualizado em 23/05/2023, às 09h08

O público já pode conferir pela plataforma YouVersion o novo plano bíblico elaborado pela RTM Brasil. “Identidade: Chamados para a Família de Deus” é um projeto especial lançado neste Mês da Família para destacar o bem mais precioso de todos.


A Bíblia fala muito sobre família. Para Deus, ela é importantíssima e devemos, à luz das escrituras, entender desta forma também. Confira as sugestões para usar o novo conteúdo da RTM:


- Adote para devocional individual
Leia como parte dos textos do seu momento devocional diário.


- Faça o plano na companhia da sua família
Dedique um tempo diário para a leitura das mensagens e dos textos bíblicos nas quais elas foram baseadas.


- Aplique o plano como complemento a ensino doutrinário a famílias recém-convertidas
Se você é pastor ou líder, pode usar o plano como um conteúdo complementar ao estudo doutrinário destinado a novos convertidos. A ideia é que a família recém-convertida aprenda sobre os propósitos de Deus para ela.


- Invista tempo de oração
A maturidade espiritual é um processo natural que vem a partir da intimidade com Deus, leitura bíblica e tempo de oração. É fundamental que a pessoa invista tempo orando (antes ou depois do plano). 

 

Para acessar
O plano “Identidade” está disponível pelo site da YouVersion. É possível procurá-lo também pelo APP da Bíblia. É só colocar “Identidade: Chamados para a Família de Deus”. É grátis.

Compartilhe