Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

São Bento do Sul (SC) recebe Retiro de Amigos da RTM em maio

Por Lucas Meloni

10/05/2023, às 15h00 | Conteúdo atualizado em 10/05/2023, às 14h58

A cidade de São Bento do Sul (SC) receberá a 47ª edição (sexta em língua portuguesa) do Retiro de Amigos da RTM. O evento será entre os dias 25 e 28 de maio e terá como tema “Personagens do Livro de Gênesis”.


Este encontro é tradicional e reúne ouvintes da RTM da região Sul do Brasil. Até seis edições atrás, o evento acontecia em alemão. Esta será a sexta edição em português.


Dentre os nomes da RTM confirmados estão Itamir Neves e Nelson Bomilcar (louvor). Entre os outros palestrantes confirmados estão os pastores e professores Claiton Kunz e Roger Wanke.


Além de novidades e uma imersão pelo universo RTM, o público acompanhará uma série de mensagens sobre os personagens bíblicos de destaque do livro de Gênesis, que influenciaram diretamente em toda a trajetória do povo de Israel. O retiro não tem transmissão pela RTM, mas o público poderá conferir alguns boletins ao longo da programação.


O retiro será no espaço Filadélfia Hospedagens e Eventos (Estrada Fundão, 259, Mato Preto). Há pacotes a partir de R$ 496. Para informações, o WhatsApp disponível é 47 3635-1055 / e-mail: reservas@larfiladelfia.com.br.

Compartilhe