Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Aprenda mais sobre Teologia Paulina com livros da RTM Editora

Por Lucas Meloni

13/08/2025, às 16h50 | Conteúdo atualizado em 13/08/2025, às 16h48

Seja sobre unidade, maturidade, reverência a Deus, justificação, ética ou qualquer outro assunto, você pode aprender mais sobre essas temáticas dentro da Teologia Paulina com livros da RTM Editora. Os comentários bíblicos do pastor e professor Itamir Neves são completos e indicados para todos os que desejam aprofundar o estudo bíblico.

 

Confira algumas opções de comentários baseados em livros do apóstolo Paulo:

 

Comentário Bíblico de Gálatas | A Carta da Liberdade

Gálatas — A carta da liberdade é um chamado cativante à redescoberta da graça. Com base na firme exortação do apóstolo Paulo, o livro conduz o leitor por um caminho de reflexão sobre os riscos da religiosidade vazia e da perda da liberdade conquistada em Cristo. Em tempos de sobrecarga espiritual e regras sem alma, esta obra lembra: o evangelho nos libertou para vivermos livres. Um convite transformador para quem deseja viver a fé sem fardos — apenas com a graça abundante em Cristo.

 

Comentário Bíblico de Tito | A Carta das Instruções Ministeriais

Entre as chamadas “Cartas Pastorais”, esta epístola a Tito distingue-se como uma jóia de orientação pastoral, escrita não apenas com a autoridade de um apóstolo, mas com o afeto de um pai na fé. Paulo, já experiente na obra do evangelho e recém-liberto da prisão em Roma, dirige-se a seu discípulo Tito com a missão de estabelecer ordem e maturidade na igreja situada na turbulenta ilha de Creta.

 

Comentário Bíblico de Filipenses | A Carta da Alegria

Filipenses - a carta da alegria: comentário bíblico é um estudo panorâmico da vida do apóstolo Paulo durante o tempo em que, mesmo na prisão escreveu essa “carta da alegria” para os cristãos filipenses. Com essa obra você constatará que os problemas, as pressões das pessoas, as prioridades e as preocupações estão sempre tentando nos roubar a alegria, fruto do Espírito Santo.

 

Compartilhe