Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Cursos Bíblicos

Curso Bíblico para Presidiários

Há mais de duas décadas, a RTM Brasil desenvolve o ministério de Cursos Bíblicos por correspondência, que é destinado a pessoas que estão detidas ou cumprem pena em prisões de diferentes partes do Brasil.

Temas:

  • – Fundamentos da Fé Cristã (módulos 1 e 2 – para adultos)
  • – Solidificando a Fé Cristã (módulos 1 e 2 – para jovens e adultos)

A equipe da RTM envia o material da lição para os alunos nos presídios. Eles respondem e enviam cada lição completa para a rádio. A RTM corrige e envia o próximo estudo ao aluno. No final do curso, os alunos recebem um certificado de conclusão. Em média, 2,4 mil alunos são atendidos por mês.

Contato para dúvidas
cleide@rtmbrasil.org.br ou pelo telefone (11) 3017-6600.

Cursos Bíblicos para Ouvintes e Público em geral

A RTM disponibiliza cursos bíblicos a ouvintes e público em geral por meio da plataforma digital cursos.rtmbrasil.org.br. O acesso aos cursos é gratuito. Basta realizar um rápido cadastro para entrar na plataforma. Após a conclusão de todo o estudo, o aluno terá direito a um certificado.

Curso disponível:

  • – A vida do Senhor Jesus com base no Evangelho de Mateus

Acompanhe para saber de novos cursos disponíveis.

Contato para dúvidas
cursos@rtmbrasil.org.br.

Acessar os cursos

Curso Básico de Teologia

Projeto de ensino bíblico da RTM Brasil em parceira com o a Faculdade Teológica Batista de São Paulo em formato de programação e videoaulas gratuitas. O material aborda diversos campos da Teologia. O curso possui 12 módulos e cada módulo conta com 24 aulas que são postadas semanalmente no canal do YouTube da Trans Mundial. O curso é também transmitido na programação da RTM às segundas, quartas e sextas, às 20h.

Acessar as aulas no YouTube

CONTRIBUA
FINANCEIRAMENTE
COM ESSE MINISTÉRIO