Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Ministério de Homens

A RTM Brasil entende que o trabalho missionário voltado aos homens é uma forma de edificar as famílias brasileiras. O Ministério de Homens RTM, sob a coordenação do pastor Luiz Leidner, é dividido em três pilares.

Entre em contato conosco pelo e-mail: homens@rtmbrasil.org.br

Calendário de Oração

A cada mês, a RTM desenvolve um calendário com temas de oração específicos voltados para a vida do homem, a restauração de seus relacionamentos e o crescimento espiritual de sua família.

Baixe o PDF do mês

Você também pode OUVIR diariamente através do PODCAST abaixo.

Chamados à Vitória

O programa “Chamados à Vitória”, produzido pela RTM, tem como objetivo dialogar com aqueles homens que iniciaram a caminhada cristã ou tentam retornar a ela. Sempre à luz da Bíblia, traz ensinamentos e situações que ajudem no fortalecimento espiritual e na melhoria do homem como pai, marido, membro de sua igreja local e profissional.

Cada Homem Um Guerreiro

O discipulado é parte fundamental do Ministério de Homens RTM. Para ele, são usados os livros “Cada Home um Guerreiro”, que podem ser adquiridos na Loja Trans Mundial. São três livros. O primeiro e o terceiro são voltados a homens em geral. O segundo aborda temáticas próprias para homens casados.

Baixe o Guia do Líder de cada livro

Livro 1 – Andar com DeusLivro 2 – Casamento e criação de filhosLivro 3 – Dinheiro, sexo, trabalho, tempos difíceis e fazendo sua vida valer a pena

Baixe os versículos para memorização

Instruções para AndroidInstruções para iOSLivro 1 - Versículos 1 a 7Livro 2 - Versículos 1 a 10Livro 3 - Versículos 1 a 9

Baixe os certificados de Cada Homem Um Guerreiro grátis

A conclusão de uma etapa é quase sempre um estímulo a continuar na jornada de aprendizado. É por isso que a RTM disponibiliza às igrejas e grupos de estudo um modelo de certificado para cada livro da série de discipulado Cada Homem Um Guerreiro (RTM Editora).

Além da certificação para cada um dos livros, há um certificado geral de conclusão do curso de discipulado. O material é editável, o que permite que as igrejas / grupos locais acrescentem algumas informações de modo a personalizar melhor o conteúdo. Todos os modelos estão disponíveis de forma gratuita.

Para utilizar os certificados é necessário acessar o link abaixo, preencher os dados nos lugares apropriados: Nome do concluinte, a data (dia, mês e ano) e o nome do Líder local e optar pelo certificado a ser usado. Em seguida, imprima o certificado em folha de papel A4, com gramatura 180g/m².

Queremos comemorar cada etapa com os guerreiros!

O Ministério de Homens RTM quer muito acompanhar e comemorar cada etapa concluída pelos guerreiros. Se a sua igreja ou seu grupo tem fotos e vídeos da entrega dos certificados ou alguma dúvida sobre o discipulado, envie-nos pelo e-mail homens@rtmbrasil.org.br ou pelo número (41) 99537-1125 (WhatsApp e Signal). Estamos sempre à disposição para ajudar e para servir!

CONTRIBUA
FINANCEIRAMENTE
COM ESSE MINISTÉRIO