Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Na Contramão
Minitério Na Contramão

O que é

O Na Contramão é o Ministério de Jovens da RTM Brasil. Um braço da missão dedicado à produção e expansão de conteúdo diverso para a juventude brasileira. Um espaço de identificação, para encontrar boas referências, tirar dúvidas e se divertir.

Propósito e Missão

Nossa missão é compartilhar uma perspectiva saudável sobre o mundo, coerente, viva e acima de tudo bíblica, utilizando os meios de comunicação de massa para transmitir o evangelho para o público jovem, de forma leve, bem embasada, justa e alegre, no propósito de torná-los verdadeiros discípulos de Cristo.

Guarda Chuva

O ministério possui atualmente três frentes de atuação, todas relacionadas à produção de conteúdo. O NC Cast, que leva a abreviação do nome do ministério, é um programa no formato de mesa cast, conta com entrevistas e debates, nele encontramos pessoas inspiradoras, referências de vida e um espaço justo e leve para conversar com amigos. O De Pai pra Filha é um programa dedicado ao relacionamento entre pais e filhos e educação familiar, nele filhos e até mesmo pais, podem tirar dúvidas e ouvir a resposta numa conversa familiar. Ainda, o Viajando por Terras Distantes, dedicado aos fãs de cultura pop. O podcast tem episódios de RPG, entrevistas e conversas sobre HQ 's, filmes e séries.

Acessar o canal no YouTubeAcessar o NC CastAcessar o De Pai Pra FilhaAcessar o Viajando Por Terras Distantes

CONTRIBUA
FINANCEIRAMENTE
COM ESSE MINISTÉRIO