Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Locutores
Foto do Claudio Ronk

Claudio Ronk

No ar: Todos os dias, das 22h às 3h

Dono do abraço de urso mais conhecido pelos ouvintes da Trans Mundial, Claudio Ronk, além de companheiro das madrugadas é ator, dublador e publicitário. O apresentador de “Um Amigo da Madrugada” também é a voz do devocional Presente Diário, da RTM. Para ele, transmitir a mensagem de Cristo é o seu foco seja de forma cômica ou séria.

Foto do Étore Nóbrega

Étore Nóbrega

No ar: Locutor folguista

É locutor parceiro da RTM e participa da programação nas folgas e férias dos locutores.

Foto do Fábio Zamana

Fábio Zamana

No ar: Segunda a sábado, das 3h às 9h

Com sua simpatia e carisma, Fábio Zamana enche as manhãs da Rádio Trans Mundial de alegria. Não pode faltar o seu abraço de leão, sempre lembrado pelos ouvintes. Na programação da RTM, Fábio apresenta “Fique por Dentro”, ao lado de Polianna Andrade, e “Pensando Verde”. Para ele, a relação de carinho com o público demonstra que a RTM é parte da família de muitas pessoas.

Foto do Juliana Taveira

Juliana Taveira

No ar: Locutora folguista

É locutora parceira da RTM e participa nas folgas e férias dos locutores titulares.

Foto do Marcos Olivares

Marcos Olivares

No ar: Segunda a sábado, das 19h às 23h e aos domingos da 0h às 3h

Marcos Olivares entrou para o time dos locutores fixos da Rádio Trans Mundial em 2021, mas já era voz conhecida de muitos ouvintes durante finais de semana, feriados e nas férias de outros locutores.

Foto do Renata Burjato

Renata Burjato

No ar: Segunda a sábado, das 9h às 14h

Renata Burjato é formada em Jornalismo e trabalhou como assessora de imprensa antes de se tornar locutora na RTM. Ela foi apresentadora do “Fique por Dentro” e na atualidade é uma das apresentadoras dos programas “Entendendo a Bíblia”, “A Palavra em Canções” e “Espelho na Janela”.

Foto do Ricardo Santos

Ricardo Santos

No ar: Segunda a sábado, das 14h às 19h

O locutor é formado em Filosofia, possui formação teológica de nível médio é especialista em locução empresarial e a melhor companhia nas tardes da Trans Mundial. Para ele, trabalhar no que ama e levar a Palavra de Deus aos ouvintes do Brasil e mundo, além de responsabilidade é um presente de Deus.